Todos os dias são importantes para descobrirmos que somos essenciais na vida de alguém. Seja o nosso animal de estimação, a nossa mãe, o namorado ou o amigo de quem tanto gostamos, termos um motivo para viver alegres e com um sorriso de orelha a orelha deve ser o motivo do nosso despertar diário.
Só há dois tipos de pessoas: as que precisam de brilho e as que brilham por si só. É óbvio que podemos oscilar entre ambos os géneros, mas a nossa sensação é que os que nos fazem felizes são as nossas estrelas, com luz própria capaz de iluminar os dias mais escuros e os estados de espírito mais sombrios.
Mas o que acontece quando sentimentos se confundem e nos sentimos perdidos no meio de emoções que não sabemos definir? O coração não escolhe quem quer e muito menos a razão nos ajuda a encontrar o melhor caminho. Então como sobreviver? É simples: basta viver com carinho cada dia, aproveitar ao máximo tudo aquilo que nos é permitido viver e esperar que o tempo nos traga novos abalos sentimentais que nos enchem daquela energia adolescente que sabe tão bem reviver sempre que possível.
Esta é a maneira mais fácil de viver de bem com a vida!
Um comentário:
A vida que eu deixo de ter se te perder!
Amo-te mais que tudo na vida
Postar um comentário